Maricá, Região dos Lagos, Baixada Litorânea e Norte Fluminense

Já é carnaval em Maricá

por Sérgio Soares
_____________
O fim de semana que antecede o Carnaval promete ser já de muita agitação em Maricá. Hoje no Esporte Clube Maricá, o prefeito Washington Quaquá fará abertura oficial da folia com o Baile Municipal da cidade. No mesmo evento, haverá shows com Monarco e Noca da Portela. A folia na cidade também terá umn variado roteiro de blocos. (Saiba mais)

Na ocasião, o prefeito fará a entrega da chave da cidade ao Rei Momo João Bonfim, que estará ao lado da Rainha do Carnaval, Fabiana Ludwig, e da princesa Flaviane Santos. Todos foram eleitos no último dia 12 no concurso que agitou o centro da cidade. Para animar a noite, as bandas Three Dance, Turbilhão Carioca, e a participação especial do Monarco e Noca da Portela.

Para o secretário de Turismo, Wagner Medeiros, estes dois eventos serão uma pequena mostra de como será o Carnaval 2011 em Maricá. O secretario comentou que houve uma preocupação muito grande com a montagem destes eventos e de outros que a secretaria vem realizando.

“Seguindo a linha de organização e qualidade dos eventos que temos feito em Maricá ultimamente, estamos trabalhando para fazer um Carnaval de alto nível, assim como foi o réveillon em toda a cidade e o recente Moto Praia, que realizamos em conjunto com o Moto Clube Asas de Maricá em Ponta Negra”, comparou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tv na Cadência

Seguidores

Visitantes

Serviços

Mundo do Samba

  ©Template by Dicas Blogger.