
No dia seguinte (26), no Esporte Clube Maricá, o prefeito Washington

Para o secretário de Turismo, Wagner Medeiros, estes dois eventos serão uma pequena mostra de como será o carnaval 2011 em Maricá. O secretario comentou que houve uma preocupação muito grande com a montagem destes eventos e de outros que a secretaria vem realizando. “Seguindo a linha de organização e qualidade dos eventos que temos feito em Maricá ultimamente, estamos trabalhando para fazer um carnaval de alto nível, assim como foi o réveillon em toda a cidade e o recente Moto Praia, que realizamos em conjunto com o Moto Clube Asas de Maricá em Ponta Negra”, comparou ele.
Corte de Momo do Carnaval 2011 foi eleita no último sábado

Na avaliação dos sete jurados, os melhores nestes itens foram João Bonfim – que ostenta o título de rei pela sexta vez –, a rainha Fabiana Faria Ludwig, de 26 anos, e a princesa Flaviane Santos, de 21. Ao final do concurso, João Bonfim elogiou o empenho do governo em fazer uma bela festa para o povo. “Mesmo com os problemas que a gente sabe que existem, é bacana saber que todos pensam em fazer um carnaval bonito para todo mundo. E, de novo, sou eu que mando nele”, gaba-se o Rei Momo, que derrotou outros dois candidatos.
Entre as onze aspirantes a Rainha do Carnaval, a disputa foi mais acirrada. Torcidas e público apoiaram as candidatas logo que subiram à passarela. No final, ainda emocionadas, as vencedoras falaram sobre como vão representar a folia maricaense por onde passarem.
“Estou muito empolgada e quero mostrar sempre a disposição e o samba que todos viram aqui no concurso”, afirmou a rainha Fabiana Ludwig, que revelou ter ficado surpresa com a vitória. “Eu não participava dessa disputa havia quatro carnavais e hoje, com tantas meninas bonitas, achei que não ia chegar lá. Tanto que, na hora que anunciaram o resultado, eu já estava me preparando para ir embora. Mas valeu a pena esperar até o fim”, contou ela, que mora no Bananal.
Já a princesa Flaviane Santos estreou no concurso arrebatando de cara o segundo lugar. Nos bastidores, ela não parava de sambar e disse que isso é normal para ela. “Não posso ouvir um batuque que saio sambando, é automático”, diz a moradora do Flamengo, afirmando que pretende se dedicar inteiramente. “Agora é malhar muito para ter bastante disposição para justificar essa vitória. Estou muito honrada e feliz por ter chegado até aqui”, ressaltou.
O júri teve como presidente o radialista e promoter David Brazil, que deu um show de simpatia e fez a alegria do bom público que acompanhou a disputa. A festa foi animada por Luizinho da Mumbuca e a bateria show do Mestre Sapão. O secretário de Turismo de Maricá, Wagner Medeiros, disse que o evento marca o início de um carnaval de muita alegria e organização exemplar na cidade. “Todos os nossos eventos serão neste nível e quem participar jamais vai esquecer”, garantiu.
Foto: Paulo Polônio (Secretaria Municipal de Comunicação)
Nenhum comentário:
Postar um comentário